sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um cartão para a Kamila: de aniversário e de volta às aulas!!

O aniversário da Kamila foi dia 10/02 e suas aulas começaram no dia seguinte, então um só cartão: de aniversário e de voltas às aulas, ela adorou! 







Este cartão é no mesmo formato do anterior, com ele estou participando dos desafios :
- Primeiro desafio do blog "Só desafios" - 2.ª participação
http://sodesafios.blogspot.com/2011/01/primeiro-desafio-2011.html
- Desafio #34 do ACC
http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2011/02/desafio-34-de-0702-1402-as-20h59min.html
Obrigada!
beijos carinhosos

6 comentários:

  1. SEu cartão está super fofo!!! Adorei!!!!
    Obrigada pela participação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Marcia!
    Vim agradecer sua visita e comentário tão gracinha...amei,viu!!!
    Quanto à clonagem...claro que pode!vai ser uma honra pra mim que também já clonei da Dena,o blog dela é lindo e lá tem o PAP do cartão.
    Quando fizer me avisa,tá...tenho certeza,pelo que vi aqui no seu blog (que eu ainda não conhecia...) que ficará lindíssimo!
    Ah...agora eu que peço...posso clonar este modelo da Kamila,ainda não fiz nenhum assim...
    Um abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh!! Que liindoooooooo!! Adoreiii!! Ficou fofooooooo demais!! Bjoos Márcia!!

    ResponderExcluir
  4. Márcia, brigada pela visitinha!! seu cartao tá super fofo!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o modelo do cartão e sua criatividade ao decora-lo. Lindo, lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir