domingo, 10 de julho de 2011

Nova postagem: Flor sanfonada: desafio da Paloma!

Estou com problemas no blog, não consegui inscrever meu cartão para o desafio, estou tentando um nova postagem, desculpem o transtorno! 
A Paloma fará um sorteio,  mas será um pouco diferente, pois para participar os candidatos deverão fazer um layout de scrapbook. O critério para participar é que o layout tenha uma flor sanfonada, conforme ensina no vídeo lá no blog:  
http://palomascrapbook.blogspot.com/2011/07/sorteio-julho.html
O layout pode ser de qualquer tamanho, cor, a única condição para participar é que tenha a flor. Também serão aceitos cartões. 
Vejam só o meu cartão:




Corra e participe tbm! O premio é um kit recheado! Não perca!  Vc tem até 31/07 para participar!
Obrigada pela oportunidade Paloma!
Este cartão vai especialmente para a Mara Domene!  Aguarde o correio amiga!
beijos carinhosos


Ia esquecendo de dar uma dica: lá no blog tem outros vídeos em que Paloma ensina fazer flores, cartões e minis! 
http://palomascrapbook.blogspot.com/search/label/Video

6 comentários:

  1. Oi, Márcia! nossa, ficou muito lindo! adorei a ideia de sobrepor a flor, ficou muito lindo esse cartão, parabéns! Essa palavra "felicidades" em dourado é adesivo ou carimbada?
    Ah, fui dar uma olhada lá no blog da Paloma para ver outros trabalhos e vi que dá para participar com quantos quiser, eu nem lembrava disso, achava que era um só... então vou colocar aquele cartão verde também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, Máaaa... tá lindo, lindo, lindooooo!!! E ainda por cima vem pra mim????? Iupiiiiiii...Boa sorte no sorteio!!!! uhuuuu é meu!!! kkk beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. querida!!!

    que cartão lindo!!!

    Ahhhh! obrigada pelo link! adorei!!!!

    grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Marcia tá lindo seu cartão...a flor dobradinha bem miudinha...linda...
    boa noite Bjos Neia

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo seu cartão, adorei!
    Marcinha, criei uma coluna só de "blogs nacionais' lá no meu blog e tô incluindo o end. do seu blog lá.
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  6. Marcia que cartão lindo...adorei sua flor e o design está lindo. Obrigada pela participação e boa sorte...bj Paloma

    ResponderExcluir